Boa noite, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
 Boa noite, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   
Busca avançada
 
Nome:

E-mail:

Trocas e Devoluções



Trocas e Devoluções

1. Considerações Gerais
Para sua comodidade, a Relojoaria e Ótica Ômega disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@omegaoticaerelojoaria.com.br, pelo fone 43 3472.1682.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
•   Embalagem aberta ou avariada;
•   Produto avariado;
•   Produto em desacordo com o pedido;
•   Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h através do email sac@omegaoticaerelojoaria.com.br, pelo fone 43 3472.1682.
 
2. Defeitos de fabricação.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas nos manuais que acompanham o produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 
 
3. Prazo para restituição
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Boleto Bancário e Transferência Bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência da Caixa Econômica Federal no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
 
Quem somos | Rastrear pedido | Formas de pagamento | Trocas e Devoluções | Como comprar na loja | Segurança e Privacidade
Sac
Clique aqui para entrar em contato
NOSSO FACEBOOK


SITE BLINDADO

Ótica e Relojoaria Ômega - Todos os direitos reservados
Jackeline S De Araujo - Ótica - CNPJ 14.237.264/0001-78 - Inscrição Estadual 90571222-58 - Avenida Brasil, 437 / Centro - Pitanga -Pr CEP: 85200-000 / Fone 42 3646-4298. Vendas sujeitas à análise, confirmação de dados e estoque dos distribuidores e fabricantes. As imagens são ilustrativas e informações sobre os produtos são resumidas e sujeitas à alteração sem aviso prévio.
Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual